Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2007

Elogio da Solidão

Reportagem da Sic, a não perder! Um dos monumentos de Évora que não pode ser visitado, por isso vejam a reportagem e fiquem a conhecer, pois de outra maneira nunca irão conhece-lo!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Imagem
foto retirada da net Porque gira tudo a volta do dinheiro???? Quando deveria girar à volta de afectos!!!!

Um bom conselho...

Imagem
retirado da net

MEG RYAN

Imagem
foto retirada da net Mais um filme simplesmente belo, magnificamente bem interpretado por MEG RYAN. Com outros actores e actrizes fabulosos, mas confesso que fui ver este filme pela minha actriz preferida, e não me arrependo, porque de facto valeu a pena. Uma história comovente dum jovem de 26 anos, sem rumo, habituado a controlar a vida, mas que de repente tudo desaba. A de uma familia, como tantas outras que vive das aparências, cujo o maior dilema é a falta de diálogo, e cuja doença da esposa/mãe, vai alterar a rotina. E o facto de um estranho contribuir para que isso aconteça. O filme e a história são muito simples, mas com uma mensagem honesta e directa: está nas nossas mãos mudar o que está mal! Filme: NO MUNDO DAS MULHERES realização: Jon Kasdan intérpretes: Adam Brody, Kristen Stewart, Meg Ryan, entre outros Carter Wembb (Adam Brody) é um argumentista de Los Angeles inteligente, engraçado e muito romântico. Quando a sua bela namorada, uma estrela de cinema, o deixa, ele decide

A propósito do Dia Europeu sem carros...

Imagem
foto retirada da net Numa actividade sobre o Dia Europeu Sem Carros, na escola primária: "Os professores é que deviam de fazer greve, e NÃO os carros!" (Rui, 7 anos)

E porque não????

Imagem
Junte o útil ao agradável e venha daí participar nesta actividade!

Momento de descontracção...

Imagem
foto retirada da net Dois loucos estavam ao sol perto da piscina do manicómio até que um deles se atirou à água e se afundou. Rápido e intrépido, o seu amigo, num acto heróico, saltou para a piscina e salvou-o no último instante. No dia seguinte o director do manicómio foi falar com o "louco salva-vidas": - Olhe, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra má. A boa é que você vai ter alta! Salvou uma vida e nós concluímos que está curado! O louco deu um sorriso de agradecimento. - A notícia má é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou! - Não Doutor, ele não se enforcou... - Não? - Fui eu mesmo que o pendurei para secar!! :-)

Conviver é preciso..... mas não dá mesmo!!!

Imagem
retirado da net Estou farta de não puder fazer certas coisas por não ter dinheiro! Fogoooo!!! Quando me sai o Euromilhões! DEUSSSSSSSS!!!! Não façam caso... desda doida!

Tesouro perdido que encontrei ....

Imagem
retirado da net

Vazio...

de idéias de sentimentos de rumo de vida

O que se vê agora ....

O.K. ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE ESTE FENÓMENO!!!!! Antes promoviam-se valores através da animação... agora o que se promove??? a violência??? a idiotice??? ai meu Deus para o que eu havia de estar reservada. (offrecord: gramar isto com um sobrinho de 12 anos é obra, não gosto, não gosto e não gosto, tenho dito)

O que eu via quando era criança...

:-) eram tempos bem passados em frente da TV.

Orgulho

Imagem
a propósito duma conversa sobre o orgulho, uma amiga falou e disse: "a vida passa e por orgulho não viveu", grande verdade. Quando nos tornamos egocêntricos, e não somos capazes de dizer "Desculpa", "Perdoa-me", "Vou mudar", "Estou errado(a)"... corroemo-nos por dentro, mas não vivemos. Valerá a pena ?!! Não será mais fácil reconhecer o erro do que persistir nele?! Enfim, cada um com as suas maleitas!

Iman Maleki

Imagem
O que as guerras e censuras não nos deixam ver: O pintor iraniano Iman Maleki, génio do realismo, ganhou o prémio William Bouguereau e o "Chairman´s Choise" no II Concurso Internacional de Art Renewal Center. Muitos consideram-no o melhor pintor de arte realista do mundo. "Os seus desenhos competem com as câmaras digitais de 10 Megapixeis", afirmam os especialistas.

Amanhã (Delfins)

Imagem
foto de G. Eu não sei se me chega o tempo P'ra pensar em tudo o que já fiz Eu não sei se me resta tempo P'ra fazer aquilo que não fiz Vejo os dias A passar E só penso em decidir... Amanhã vou Ter contigo Sem que o tempo Fique à minha espera Amanhã eu Vou contigo P'ra que o mundo Gire à nossa volta Eu não sei se me agrada a vida Que um dia alguém escolheu por mim Eu só sei que o destino obriga-me A correr p'ra nao pensar no fim Sinto as noites A fugir E vou ter que reagir... Amanhã vou Ter contigo Sem que o tempo Fique à minha espera Amanhã eu Vou contigo P'ra que o mundo Gire à nossa volta Amahã eu vou....

Eu hoje só canto você....

:-) Gosto de Lenine :-)

Compadri....

Imagem
imagem retirada daqui: http://www.wmaker.net/portorl/index.php?subaction=mois&annee=2007&mois=5 Tinha acabado de chegar ao Alentejo uma excursão de espanhóis. Ao verem um alentejano, o guia diz para os passageiros: - Ahora me voy a pelear con ese portugues... E vai ter com o alentejano: - Hola! Como te llamas? - António... - Yo tambien me llamo António! - Qual es tu profession? - Sou músico... - Yo tambiem soy musico... E que tocas? - Toco trompete, e tu? - Yo tambiem toco trompete. Mira, una vez fue a la Fiesta de Nuestra Señora e toqué tan bien, que la Señora desció del andor e empezó a llorar a mis piés. Acrescenta o alentejano: - Pois olha, eu fui uma vez à Festa do Senhor dos Passos e toquei tão bem que o Senhor largou a cruz, agarrou-se a mim e disse-me "À gand'António, tu sim, é que tocas, não é como aquele cabrão daquele espanhol, que fez chorar a minha mãe!"

Pensamento do dia...

Imagem
in http://mangabastudios.blog.uol.com.br/arch2006-04-01_2006-04-30.html A morte é caprichosa, não vem quando nós queremos, mas quando ela quer! ( Vigança, Sic)

Vão por mim??!!!

Imagem
Vou a um duma amiga minha hoje! Confesso que não gosto deste tipo de festas sociais: casamentos, baptizados, etc.... Nem pareço eu! Detesto ser Barbie! E hoje estou uma perfeita dondoca Grrrrr!