Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2008

3D

Imagem
texto retirado daqui “Admirar a Natureza e não admirar a mulher que é a sua obra mais bela e não a admirar, querendo-a, em tudo o que ela é, espírito e corpo, é ser um poeta que faltou, na sua alma, à amplitude do mundo. O primeiro dever diante de uma mulher é ser um fogo que arde e um coração que se vigia”. (Agostinho da Silva, “Sete Cartas a um Jovem Filósofo – Seguidas de Outros Documentos para o Estudo de José Kertchy Navarro”, I, IV, edição da Ulmeiro, 1990)

MANIFESTO o meu desagrado com.....

Imagem
andei vagueando pela net e encontrei estas duas imagens aqui , e tinha que postar, pois que estou contra os aumentos dos combustiveis, que são vergonhosos, e que ainda não percebi porque raio está a demorar o relatório exigido pelo Governo sobre a matéria. E alem do mais estou literalmente CAGANDO (desculpem a expressão) para o novo Acordo ortográfico!

DESAFIO interessante

Imagem
A Carla Desafiou-me e eu desafiei mais cinco. :-) Boa Sorte! “São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”. Ora aqui vão os cinco que escolhi : A Flor do Sol Limão Cascudo Adoa Presença Tangas Lésbicas OS PONTOS POSITIVOS :-) OS PONTOS NEGATIVOS :( (milhões deles acreditem) Pela ordem exposta SOCIÁVEL,ROMÂNTICA E LUTADORA; CONFUSA, ESTRANHA E CURIOSA.

Porque raio insistem na avaliação....

Imagem

HAPPY BIRTHDAY ....

Beijos e Tudo de bom para ti!