Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2010
PERGUNTA FEITA NUM EXAME DO 9º ANO - QUANTOS CONTINENTES EXISTEM? RESPOSTA : UNS 50. APESAR DE NÃO TER ESTADO EM TODOS, CONHEÇO O DA AMADORA, CASCAIS SHOPPING , COVILHÃ, MAIA,
Imagem
Imagem

POETAS ESQUECIDOS

Imagem
Medo Quem dorme à noite comigo é meu segredo, Mas se insistirem, lhes digo, O medo mora comigo, Mas só o medo, mas só o medo. É cedo porque me embala Num vai-vem de solidão, É com silêncio que fala, Com voz móvel que estala E nos perturba a razão. Gritar quem pode salvar-me Do que está dentro de mim Gostava até de matar-me, Mas eu sei que ele há-de esperar-me Ao pé da ponte do fim.

SUGESTÃO

Imagem
No âmbito do Dia Mundial do Teatro, dia 27 de Março, a Biblioteca Municipal Camões assinala este dia com uma homenagem ao actor, que congrega a participação da Apoiarte - Casa do Artista e Museu do Teatro. Esta homenagem irá ser constituída por uma exposição de objectos pessoais, nomeadamente textos, livros, documentos, fotografias e alguns adereços utilizados no palco e, irá estar patente de 27 Março a 9 de Abril 2010. Na inauguração da exposição, dia 27 de Março irão estar presentes os actores Carmen Dolores e Victor de Sousa que, pelas 16.00h realizarão leituras de textos e poesia. Será servido um “Porto de honra”. A entrada é livre.