Postal de aniversário

23 Janeiro 2008



Olha!

A gaita do postal vinha todo escrito, tive que escrever no envelope :(

De facto, não importa os anos que fazemos, mas sim aquilo que fizermos com os anos, e eu tenho a alegria de testemunhar de perto tudo aquilo que tens crescido e na optima pessoa que te tens tornado ao longo de todo este tempo que nos conhecemos.

Sou uma sortuda por te ter como amiga e quero que saibas que podes sempre contar comigo (menos para assar linguiças e deitar fogo no quintal ! :-)

Um beijinho

Happy Birthaday



(tal e qual como mo deram, transcrevi na integra)

**********************************************************************************



Achei piada! e ao mesmo tempo penso que não cresci, mas evolui! quanto ao ser optima pessoa :$ meu Deus que exagero, sou nada!!!

Sortudos somos todos aqueles que sabemos DAR VALOR ao tesouro encantado que é a AMIZADE!!! E aos amigos que estão sempre connosco e nós com eles!!!



:$ é verdade, não desminto, quase que puxei fogo ao quintal, a garrafa do alcool ardeu.... portanto imaginem o resto da cena!!!! :-))) mais uma história das muitas que vou ter para contar .... a quem mesmo.... filhos não tenho, logo netos não vou ter..... ahhhhhh aos amigos em noites de cavaqueira, como a de hoje!!!! :-)



TUDO DE BOM PARA TODOS E FIQUEM BEM!



Comentários

Anónimo disse…
Parabéns meu amor!
Esses girassóis :-)

Humm tu és um perigo com o fogo lol
Sabes que estou presente mesmo nas ausências inexoráveis.

AMT*

Mensagens populares deste blogue