8 mais 8 fica dificil....

O blog da K. convidou-me para um desafio que consiste em:
a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe.
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos.
e) Mencionar as regras.

Aqui vai a lista de oito coisas:
1. Viajar até Barcelona novamente, mas bem acompanhada pelo meu amor;
2. Fazer um mini cruzeiro até à ilha da Madeira, igualmente acompanhada, ou pelo amor ou pelos amigos;
3. Viver mais a vida, nos seus mais infimos pormenores;
4. Aprender a dar atenção ao pormenor;
5. Deixar de ser tão distraída;
6. Vencer a Distância do Amor;
7. Ser mais ousada!!!
8. Ser mais fiel a mim própria!!!

Agora a parte mais dificil, a de nomear blogs, porque os meus conhecidos já estão todos nomeados, por outros :-), vou ter que ser aborrecida, mas nomeio:
- Na Rua Contigo
- Sonetos ao luar
- Alma Gémea
- My Way
- Liberdade de Expressão
- O Girassol
- Damiel's Diary
- A fiel Jardineira

Boas listas a todos :-)))

Comentários

Ana Oliveira disse…
Sou a Mímica do blog http://sonetosaoluar.blogs.sapo.pt
Gostei muito do teu blog, tá muito fixe! Obrigada por teres visitado o meu!
Unknown disse…
Boa tarde!
Obrigadinha pela continuidade...Se hoje fosse fazer o post do desafio pedia uma viagem ao Brasil, pois com este frio não se pode.
Bom domingo!
Fernanda disse…
Não é fácil escolher entre tantos sonhos, apenas 8...:))
Mas lá consegui e vendo bem, acabamos todos por no essencial ambicionarmos e sonharmos o mesmo,...:)))
Todos precisamos e queremos viver com saúde, amor e dinheiro para podermos ser felizes o máximo de tempo possivel e vivermos com qualidade e com a dignidade que todos merecemos. Tendo isto, temos a Paz.

Uma boa semana para ti.
fiel.jardineira disse…
Obrigada pelo desafio. Parte da tua lista podia ser minha :D
Bjs
Adoa Coelho disse…
Olá!
Mais uma vez escolheste-me para um desafio ao que tive muito gosto de responder!

Beijos!
A. disse…
Gostei da ideia ^^

Mensagens populares deste blogue