Exijo "Morte lenta" a GUILHERMO VARGAS HABACUC

foto retirada da net
Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guilhermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte, presenciaram impassíveis à AGONIA do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanimação, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e INCOMPREENSÍVEL CÁLVARIO.


PARECE-TE FORTE???

POIS ISSO NAO É TUDO:

a pseudo prestigiosa Bienal Centro Americana de Arte, decidiu, INCOMPREENSIVELMENTE, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeiro era arte, e deste modo tão INCOMPREENSÍVEL, o pseudo artista : Guillermo Vargas Habacuc, foi CONVIDADO a REPETIR A SUA CRUEL ACÇÃO na dita bienal em 2009.

FACTO QUE PODEMOS TENTAR IMPEDIR, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO.
PETIÇÃO CONTRA ESTE TIPO DE BARBARIDADE
(Não tem que se pagar, nem se registar) para enviar a petição, de modo a que este pseudo Homem NAO SEJA FELICITDO NEM CHAMADO DE "ARTISTA" POR TÃO CRUEL ACTO, POR SEMELHANTE INSENSIBILIDADE E DESFRUTE COM A ADOR ALHEIA!

Desculpem escrever a vermelho, mas é só para condizer com o sangue derramado e com a dor

Comentários

Adoa Coelho disse…
Já assinei.

Mensagens populares deste blogue