MAS QUE RAIO DE PAÍS CRIÁMOS NÓS????

Imagem retirada da net (clique na foto)


Hoje... uma amiga telefonou-me desesperada... estou no hospital com o meu avô! Nem vais acreditar... exageraram na dose de sedativos.... e ele está SUPER desidratado. DESUMANIDADE...

Só tenho vontade de lá ir e de dar uns "bananos ao C... do médico".
Calma... isso não adianta de nada... faz queixa do médico!
E isso lá adianta alguma coisa?!?!
IMPUNIDADE

eStOu DeSoLaDa CoM o PaÍs que se seguiu à DiTaDuRa!
Onde raio está a JUSTIÇA???

que mata ou deixa matar impunemente os seus idosos???? que fecha os olhos à eutnasia forçada???? que colabora de forma indirecta ou directa????
sinceramente NÃO É ESTE O PAÍS QUE QUERO!!! Um país de Corruptos, de Impunes, de desumanos, desrespeitadores dos direitos, NÃO QUERO, NÃO QUERO MESMO PERTENCER A ESTE PAÍS!
SINTO NOJO! SINTO-ME ENVERGONHADA! SINTO RAIVA! SINTO ÓDIO! SINTO VONTADE DE FAZER JUSTIÇA PELAS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!
nÃo IrEi FaZer! Ou IrEi????

Comentários

Mensagens populares deste blogue