Melissa Etheridge & Patti Griffin - It Don't Come Easy (Live)



Graças a Né Ladeiras e ao seu blog, conheci uma artista, Patty Griffin.


Não conhecia, e deu-me curiosidade de procurar saber mais.

Descubram aqui

Deliciem-se! =) como eu me deliciei! =)

Quando Não For Fácil
Luzes vermelhas estão piscando na estrada
Eu fico imaginando se vou conseguir chegar em casa
Eu imagino se vamos conseguir chegar em casa hoje a noite
Em todos os lugares as águas ficam mais revoltas
Suas melhores intenções podem não ser suficientes
Eu imagino se vamos conseguir chegar em casa hoje a noite

Mas se você desmoronar
Eu vou sair e te encontrar
Se você se esquecer do meu amor
Eu vou tentar te fazer lembrar
E vou ficar com você quando isso não for fácil.

Eu não sei de nada, mas sei que a mudança vai vir
Ano após ano tudo o que fizemos está desfeito
O tempo continua se movendo, se arrastando e então correndo
Eu imagino se vou conseguir chegar em casa

Você está lá fora caminhando na estrada
E todos os sinais estão turvos
às vezes você se pergunta se está caminhando na direção errada

Mas se você desmoronar
Eu vou sair e te encontrar
Se você se esquecer do meu amor
Eu vou tentar te fazer lembrar
E vou ficar com você quando isso não for fácil.

Tantas coisas que eu tinha antes
Não tem a mínima importância pra mim agora
Hoje à noite eu chorei por um amor que eu perdi
E pelo amor que eu nunca encontrei
Quando o último pássaro cair
E o último alerta soar
Alguém vai dizer que foi dito antes
Algum amor que estávamos procurando

Mas se você desmoronar
Eu vou sair e te encontrar
Se você se esquecer do meu amor
Eu vou tentar te fazer lembrar
E vou ficar com você quando isso não for fácil.

Tradução retirada daqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue