Todo o cuidado é pouco....

ESTAR SEMPRE ATENTO COM TODO O TIPO DE ABORDAGENS!


NÃO É PERFUME É ÉTER !

1. Eu (Vera Soares) fui abordada ontem a tarde, cerca das 15:30, no estacionamento do Amoreiras Shopping por dois homens que me perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava e se gostaria de experimentar um tipo de perfume sensacional que eles vendiam a um preço de oferta.



2. Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um email, algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que esperando que outra mulher aparecesse.




3. A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me tinham avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia gente que te abordava para oferecer 'OLER, o perfume. MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER!

Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente tinha caído na tramóia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue