... os amigos virtuais (net) ESTÃO disponíveis quando mais precisamos....

foto retirada da net


mas sabes quanto tu já não tens mais forças para lutares e vais desistindo a pouco e pouco de provar seja o que for....
eu deixei de ter sonhos, que é a alavanca da vida
logo deixei de acreditar em algo
logo deixei de lutar
a vida é um circulo como sabes
agora ando as voltas dentro do circulo
é como se andasse numa rotunda e não conseguisse sair dela
porque não me deixam, porque tenho medo que ao tentar sair bata .... entendes a analogia!?
*****
eu sou muito reservada, até demais,
calada
sou muda 
eu sou capaz de estar numa mesa de jantar com muitas pessoas
e raramente ouvem a minha voz
se me "pressionarem" para falar
perco a vontade de falar
até parece que nem sei falar
mas se falarem comigo, e me puserem a vontade
acabo por falar até demais
chego a ser chata lololol
****
eu penso fogo aqui estou eu .... a lutar pelo quê exactamente?
sabes eu perdi a vontade de sonhar
então ando meio perdida nisto de viver
pq olho para o lado
e vejo os outros a lutarem para conseguirem
o que sonham
(tanto material como espiritual)
e eu nem sei pelo que lutar
porque nunca tive uma especie de "ambições"
para te ser sincera, não desejo Possuir
nao quero uma casa, nao quero um carro melhor, nem novo, blablabla
aquelas coisas pelas quais as pessoas "lutam"
competem
eu sou feliz dentro da minha simplicidade
não gasto muito dinheiro em roupas, nem telemoveis topo gama, ....
mas ao mesmo tempo sinto me uma inutil
pq eu até me meto a ajudar os outros, mas farto me de tudo com uma rapidez
é estranho....
*****
sei que os amigos não sao o pilar de apoio sempre
senti isso muitas vezes na pele da pior maneira
quando comecei a sentir me angustiada
eu comecei a não ter forças para cumprir
isto é
quando me convidavam para sair ou assim
eu falhava, nao saia
pq a minha "angustia", a minha dor interior
nao me deixava
nao me apetecia
mas esses amigos, quando deviam de compreender, foram os primeiros a tirar me a cara essa minha falha
mas infelizmente não se lembraram daqueles tempos em que eu estava "disponivel"
as vezes sem me apetecer
mas ia
as vezes sem gostar
mas ia
agora só porque falho
porque nao tenho forças de ir contra a minha propria vontade
ja me sabem atirar à cara
que eu falhei
e mais, afastaram se
enfim a vida é uma porcaria
******
eu dou ha 41 anos esse desconto à vida
dou desconto aos amigos
dou desconto a familia
dou desconto aos colegas de trablaho
enfimmm
dou mais descontos que o Pingo Doce e o continente juntos  (passo a publicidade) LOLOLOLOLOL
*******
é o que me vale ainda
tenho sentido de humor



(uma conversa interessante com uma amiga virtual, só para provar que às vezes, os de fora, os não reais, nos ajudam muito mais do que os que "supostamente" nos conhecem - este trecho é só as minhas respostas futuramente... porei o resto)

Comentários

Mensagens populares deste blogue