tontices do momento; poemas, músicas, e pensamentos que me tocaram de alguma forma....
Vão por mim??!!!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Vou a um duma amiga minha hoje! Confesso que não gosto deste tipo de festas sociais: casamentos, baptizados, etc....
Nem pareço eu! Detesto ser Barbie! E hoje estou uma perfeita dondoca Grrrrr!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
AMT*
Como te compreendo.Humpf.Roupas,acessórios que nada nos dizem,isso sem falar das conversas fúteis e mexericos :( Olha vinga-te e enche a porchette com os hors douvres - oh pa mim a falar à pessoa fina LOL - (leia-se croquetes,rissois,pataniscas... e afins) e ficas com comida para 1 semana à borliú :)
Amiga Mié, não é por mim que não gosto, é que fico sempre mais bonita que a noiva e acabo por ofuscá-la e elas zangam-se sempre comigo depois do casamento, tá mal!
Não à privatização do Teatro Aveirense O Teatro Aveirense ao longo dos mais de 100 anos de existência tem contribuído de uma forma decisiva para o desenvolvimento da cultura na cidade de Aveiro, cumprindo com a sua missão de casa de cultura, de espectáculo e de cidadania. O Teatro Aveirense foi construído, a muito custo por Aveirenses que conseguiram superar todas as dificuldades para erguer esta casa de espectáculos. A Câmara Municipal, em 1998, adquiriu este imóvel, transformando-o e adaptando-o às novas necessidades, por forma a preservar o seu legado, tornando-o na casa de espectáculos de Aveiro e, utilizando para o efeito dinheiro de todos nós. A constituição da Republica consagra o acesso à cultura como um direito de todos os cidadãos, cabendo ao Estado o papel de promotor e de defensor de uma cultura que se quer diversificada nas suas múltiplas formas e expressões e não aquela que serve apenas propósitos puramente economicistas e elitistas. A privatização do Teatro Aveirense ser
Alanis Morissette é uma das melhores cantoras da actualidade, e não há dúvida que várias das suas canções reflectem algum dos nossos sentimentos pela vida, raiva, amor, desgosto ... mas não há dúvida que este "offer" reflecte em muito a actualidade mundana da sociedade os nossos problemas reais, o nosso sofrimento e batalha diária, neste outro mundo nada tem a ver com os verdadeiros problemas de saúde, de fome, de guerra e de degradação que assolam esta aldeia global, atacam os nossos semelhantes, as crianças que deveriam ser os homens de amanhã, a criar riqueza e dar continidade à humanidade e contudo ... tão pequeninos que somos quando nos cansamos de viver bem melhor que tanta gente!!! Um beijinho de boa noite, no conforto de cada uma de nossas casas, depois de um jantar equilibrado q.b. e quando, não muito longe desta hora nos espera certamente uma cama fofa e quente onde possamos descansar, para que amanhã possamos de novo trabalhar, àrduamente é certo, mas com uma expe
Comentários
Como te compreendo.Humpf.Roupas,acessórios que nada nos dizem,isso sem falar das conversas fúteis e mexericos :(
Olha vinga-te e enche a porchette com os hors douvres - oh pa mim a falar à pessoa fina LOL - (leia-se croquetes,rissois,pataniscas... e afins) e ficas com comida para 1 semana à borliú :)
Eu até gosto de me vestir assim de vez em quando, toda elegante, gosto, prontus.
beijo, boa semana
:-)eheheheeheheh
beijos
G.