Scorpions - Still Loving You

Eu Choro =’(
Novembro 28th, 2006 by guezth
Tem hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir

Então choro … sem ninguém ver …
Eu choro … choro …

Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher

E eu choro … Sem ela saber
Eu choro … choro …

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te quero, te espero …

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te quero, te espero
Te amo
Eu choro …

http://guezth.wordpress.com/

Comentários

Anónimo disse…
Hoje em dia já não se morre por amor, pois não?
Gosto desta música, em particular, dos scorpions.
Retribuindo a sua visita, gostei também. :)
Boa escolha! :)))

E a charada está 'matada'! :)))

(só mesmo eu! :)))


beijinho.
BOAS FESTAS.
disse…
Obrigada pelo post no meu blog.
Espero ver mais alegria no seu.
Sugestão: coloque tb um girassol e faça um poema.
Girassóis para a G.
Anónimo disse…
Muito obrigada pelo link!
Beijinhos
Teresa Durães disse…
mas quem é esta malta toda????

ahahahah olha a M.M.!!

era... um canto sossegado.. invadido...!!!!

com esta música, claro, lá aprendi a dar um beijo! eheheheheh

jocas!
Anónimo disse…
Eu,bem te disse queo teu Tontices, estava do melhor...
Tens pra aqui visitas novas que nunca mais acabam...fico contente..
É sinal que tens trabalhado bem...
Continua... o Pai Natal, fica á espera das tuas surpresas...lolol

Porta bem...
butterfly disse…
Boa miúda! onsegui abrir esta página ao fim de milhentas tentativas.
Ou eu o o meu pc andamos mais tontos que as tuas "tontices".
Beijito

Mensagens populares deste blogue