ALENTEJO ESSE LINDO CANTINHO QUE EU AMO

Como sabem sou alentejana e tenho muito orgulho em sê-lo!




Tinha que partilhar convosco as modinhas alentejanas.

Vejam só esta letra, de António Torrão, do grupo OS ALENTEJANOS, que penso ser um grupo da zona de Serpa:

Roubei-te um beijo

Roubei-te um beijo
Não querias dar
Estou muito triste
Mas por ti não vou chorar

Não vou chorar
Não vou sofrer
Estou muito triste
Mas por ti não vou morrer

Estou de abalada
Vou para terras de Espanha
Tu não me queres
Aqui mais ninguém me apanha

Ninguém me apanha
Já cá não está quem sofria
Meu lindo Amor
Tu hás-de chorar um dia

Tristes lamúrias
Do rouxinol
Enchem minh'alma
Do nascer ao pôr-do-sol

Ao pôr-do-sol
À luz da lua
Não há no mundo
Cara mais linda que a tua.


Explorem este site, vale a pena, descobrir ou redescobrir o ALENTEJO:

http://beja.blogs.sapo.pt

Comentários

Mié disse…
Delicioso!

Lindo!!!
Adoro o Alentejo,

Um beijo, Boa semana

Mensagens populares deste blogue