Desafio

Respondendo ao Desafio lançado pela Mié, aqui vão as minhas respostas:

Eu quero... ser feliz
Eu tenho… procurado ser feliz
Eu acho... que não vai haver melhoras no mundo
Eu odeio...hipocrisia
Eu sinto... –me vazia
Eu escuto... palavras sábias
Eu cheiro...
a vida
Eu imploro... felicidade
Eu procuro...
ser feliz
Eu arrependo-me... de trair por vezes
Eu amo... os amigos
Eu sinto dor... na perda de alguém chegado
Eu sinto falta... de afectos
Eu importo-me... com os amigos
Eu sempre... oiço música
Eu não fico feliz... com a maldade humana
Eu acredito...
que o amor existe
Eu danço... quando tenho par
Eu canto... desafinada
Eu choro... quando sou magoada
Eu falho...
quando traio
Eu luto... por sonhos impossíveis
Eu escrevo... tontices
Eu ganho... com a experiência dos outros
Eu perco...-me no som da música
Eu nunca digo... sobre mim nada
Eu confundo-me... com a alegria de viver
Eu estou... sem rumo
Eu sou... generosa
Eu fico feliz...sempre quando os outros são
Eu tenho esperança... em alcançar o meu sonho
Eu preciso... de encontrar o rumo
Eu deveria... de responder a tudo novamente



E como não poderia deixar de ser, desafio:

http://bettips.blogspot.com/

http://teresalamasserra.blogspot.com/

http://narizinhaa.blogspot.com/


Comentários

bettips disse…
Cara G.: subscrevia quase tudo o que disseste, encontrar rumo, vazia, só, sofrer pelos amigos... Por isso não me quero mais "espelhada" que o que ponho no blog. Fotos, alguns (poucos de muitos) pensamentos. Desculpa...Ah mas tenho saudades de Mértola e, se pudesse, ia viver para um sítio assim, onde ainda podemos sentir a inteligência e o amor pelas tradições. Obg. Beijinho
Teresa Durães disse…
iria jurar que tinha comentado o debaixo...

li as tuas respostas e sorri. Para a frente é caminho!
Mié disse…
Linda, deu para te conhecer um pouco mais. Curta e concisa

beijo fica bem.
butterfly disse…
Hoje deu-me para passear e andar a espiolhar este "desafio". Encontrei-te e sei que não estás sem rumo e um dia destes, quando menos esperares, serás feliz.

Pergunta: a felicidade existe mesmo?
beijos
B.
o Reverso disse…
as respostas seriam as mesmas ?

Mensagens populares deste blogue