Desabafo

Apesar de saber que tomei a decisão acertada, tenho um aperto no coração e um sentimento de culpa, do qual não consigo libertar-me!!!!
Sei que por um lado foi o melhor, mas por outro, foi doloroso, foi penoso.... não me saiem do pensamento imagens que me incomodam! Não durmo!
Carpi a dor e o sentimento de culpa durante todo o dia, completamente sozinha, precisava de o fazer.... mas sinto-me mal, sou uma nódoa, tenho nojo de mim.... por tomar a atitude mais horrivel, indigna dum ser dito humano!
Precisava de deitar fora, desculpem, um desabafo!

Comentários

Mié disse…
Olá G.

Se tomaste a decisão certa, não te martirizes.
Há decisões difíceis que têm de ser tomadas para que tudo siga o rumo certo.

Um beijo e boa semana
Anónimo disse…
AMT*

Não és uma nódoa e não tens de sentir nojo de ti.
Já me deste tantos motivos para me orgulhar de ti.
Esse sentimento vai passar... estarei aqui :)

bjs
Anónimo disse…
Olá

Se tivermos a convicção de que a decisão que tomámos é a melhor e a mais acertada...os dias a seguir, tornam-se menos dolorosos.

Acredita que é assim!

Porta-te bemmmmmmmmmmmm malllllllll....:)))

Um bom dia para ti
Mié disse…
Um beijo...sabes que estarei por aqui ou no tlm...


Fica bem...e nada desses sentimentos, és linda.

Mensagens populares deste blogue