O que é que procuramos .... tanto???!!!!

Bonnie Tyler I still haven't found what I'm looking for






Estou cansada?!!! Estou farta?!!!! Continuo à procura o que quero encontrar!!!!
E o que é que quero encontrar???? Se eu não sei o que procuro, porque continuo à procura???

Procurei durante anos : O AMOR!

E sempre o tive: amor de mãe, amor de irmã, amor de amigos, .... mas eu queria mais, não me chegava o que me ofertavam! NÃO!!!! Queria mais!... procurei, continuei a procurar em todos os cantinhos! E quando já ia cruzar os braços e resignar-me às ofertas! Eis que o AMOR entrou na minha vida!!!
Custei a acreditar! Custei a aceitar tal oferta! Desconfiei! Duvidei que fosse comigo ou meu!
Mas continuei a procurar e entreguei-me! Só assim vale a pena!

Corro riscos?! Claro que sim! AMO OS RISCOS!
Confio? SIM! Sem confiança não é possivel o Amor!
Acredito? Sim, se não acreditasse não tinha chegado ao momento presente, tinha ficado parada no tempo de braços cruzados à espera da mais temida figura feminina A MORTE!
Dúvido? Não! Agora não duvido!
Aceitei?? SIM! E retribui!

É isto que todos procuramos, e por vezes está mesmo ali à nossa espera, quando terminarmos a procura!

Todos me tinham dito isso: "Pára de procurar, que quando menos esperas: Aparece!"

Fui descrente!

Por isso quando apareceu não acreditei na sorte ou no acaso!

Será Acaso???? ou Sorte???? Encontrarmos o Amor!

Não importa!

O Amor bateu na porta certa, desta vez!

Comentários

Anónimo disse…
AMT*

Eu sempre disse que o truque é esperar e não desesperar :)

Sabes também eu andava descrente e quando aconteceu tive receio de ser só eu a sentir o mesmo.
Como tu corro riscos,confio,acredito,não duvido, aceitei e tento retribuir.

KNOCK KNOCK

Mensagens populares deste blogue