A mulher é uma ARTE!








Verdade? ;)

Comentários

Anónimo disse…
AMT*

Só me lembro do poema "Eterno" do Pedro Barroso

(...)
"E quero que me dês, me dês muito, que me dês tudo,
e que abras as janelas de par em par ao Tejo
e fecundes um poema em cada gesto
e voes como a gaivota em cada espreguiçar
e partas para a Índia em cada cacilheiro
e que sejas, mores, vivas e creias
longe
muito longe daqui...
quero que sejas profundamente minha e ritual
obsessiva e lúcida, doente, febril, tremendo de desejo
disposta a tudo e a mais e a muito mais,
boca de Mundo, seios de Mármore, corpo de Alfazema
e sobretudo Mulher e sobretudo amante.
Se existires assim, nua, inteira, absoluta e pessoal
responde-me
que eu fico aqui, eterno, à tua espera."

(letra e música de Pedro Barroso in CD «Longe daqui», 1990)
Anónimo disse…
Olá,

Nisso concordo contigo...lol
A mulher é uma Arte dificil de ENTENDER...lá isso é...sem dúvida...como dois e dois serem cinco...lol

Porta te bemmmmmmmmm e mallll também

Mensagens populares deste blogue