SAUDADES DE TI




Dedico a ti ISABEL, já se passaram sete meses após a tua partida, mas não me esqueci. Sei que nos vamos voltar a ver e a sorrir... quando Deus o permitir.
Sinto a falta de tudo: de ti, da tua amizade, do teu ombro e ouvido disponivel para os meus desabafos, da tua companhia para o café, para as viagens, para a AMIZADE.
Mas tambem sinto que onde quer que tu estejas ESTÁS OLHAR por mim! Que te tornaste o meu Anjinho da Guarda.
Não tive tempo para te dizer o quanto te adorava, o quanto gostava de ti e de estar contigo, mas sei que o sentiste!
Sei que sofreste até ao fim, e que não merecias!
Não entendo porque DEUS faz sofrer as pessoas com bom coração até ao último suspiro, mas isso de certeza que deverá ter alguma razão, e sei que a vou encontrar nesta caminhada da vida que estou a fazer!

SAUDADES MUITAS DE ESTAR CONTIGO DE RIR DE CHORAR DE SAIR DE....

Comentários

rach. disse…
Afinal, não foi difícil... :-0)

é... só nos apercebemos que algo ficou por dizer quando esse alguém parte. e, depois, não há azul que nos salve...

um beijo

Mensagens populares deste blogue