MODÉSTIA

LURA - Na Ri na


No programa da RTP2, o "CÂMARA OCULTA", Lura foi uma das convidadas, e disse algo que me sensibilizou e que partilho convosco, por ser cada vez mais raro este tipo de atitudes. Mas primeiro deixem-me situá-los no contexto: fala-se da cultura Cabo Verdiana, e sobretudo de música. A entrevistadora em jeito de brincadeira pergunta-lhe algo género "a Lura ouve a música dos outros, mesmo que diferente da sua?" e a resposta diz tudo:
"Eu gosto de ouvir os outros, e admiro-os pela sua diferença, também eu gosto que me aceitem como sou e que me aceitem pela minha história".(relativamente à sua carreira e música)

Não acham que tenho razão?!!! Isto não é cada vez mais raro??!

Comentários

Mié disse…
Olá G.

:) tb vi o programa. Já conhecia a Lura, gosto muito dela...aliás gosto muito da musica de Cabo Verde, e ouvida em Cabo Verde tem outro calor... onde quer que se esteja, a constante é a música, o swing...

Mensagens populares deste blogue