SEGURANÇA

Não é isto que procuramos todos... não é por causa da segurança que trabalhamos, e não arriscamos tanto! Não é por causa dela que se calhar tomamos certas atitudes na vida mais ponderadas! Não é por isso mesmo que pensamos duas vezes antes de darmos a tal resposta que pode mudar a nossa vida?! ou talvez não! daí não arriscarmos! Arriscamos sempre na Segurança! Já alguma vez se deram conta que a vida é como é por que nem sequer nos damos a nós próprios uma oportunidade ... com medo de perder a Segurança!
E quando passeamos ou viajamos, qual a primeira preocupação ?! ela mesmo a Segurança (neste caso a falta dela) :-) Ou até mesmo quando por exemplo visitamos nossos amigos num bairro novo, qual a primeira pergunta que nos ocorre: e é seguro viver aí? :-)





Isto vem tudo a propósito de um filme que vi: À Noite no Museu. Com o meu mais que tudo - quem me dera que fosse :-) - BEN STILLER!


O filme é uma comédia, mas que nas entrelinhas até podemos tirar algumas mensagens.





Trata-se de um jovem sonhador um pouco azarado na sua vida , pessoal e profissional. É divorciado e tem um filho.


Ora já adivinharam onde entra o texto da Segurança :-), numa cena entre filho e pai, o filho dá a entender ao pai que o padrasto tem uma profissão mais segura em termos de futuro, e ele , pai, fica triste! Então para provar a todos que também consegue aceita o trabalho de guarda nocturno no Museu...



E não conto mais, vão ver.... é de rir e chorar por mais! Mas eu sou suspeita não é!!!! afinal entra o meu amorzinho :-))))

Comentários

Teresa Durães disse…
a propósito de segurança, ando a ver se consigo (com meio pé entre segurança e insegurança) mudar de vida.

que, sinceramente, esta comezinha farta!!!

boa noite!!
Mié disse…
Olá G.

Segurança não é uma companhia de seguros? :))))
AHHH...é tranquilidade lol

Um beijinho
Fica bem

Mensagens populares deste blogue