Alguém me ajuda? S.f.f. :-)

O que fazer se for POSITIVA?
Esta dúvida não me sai da cabeça, mas porque fui eu fazer os testes?
Quando li e assinei, nem duvidei de mim.
Porque duvido agora????
Porque tive tempo para reflectir.... mas porque gasto o meu tempo a reflectir tanto?
Em vez de viver a vida, analizo, reflicto tudo o que gira à sua volta, e quando vou para ir vive-la, ops... onde está ela?????
E agora cabeça tonta!!!
E pronto lá estou eu a pensar outra vez, nela.
Aiiiiii!! - vai-te embora dúvida, vai duma vez e não voltes.
Deixa-me viver!!! Quero VIVER!!!
Como se faz isso????
Alguém me diz, s.f.f., é que nem sei por onde começar!

Comentários

Kalinka disse…
COMO TE PODEREI AJUDAR...???

beijos.
G. disse…
Ensine-me qual o método para se VIVER. :-)
Sei que é impossivel! Cada um de nós tem de procurar o seu próprio.
Foi apenas um desabafo.
Obrigado pela atenção.
G.

Mensagens populares deste blogue