Tranquilidade... Paz... Sossego!



Quem me dera que a minha vida se resumisse a isto: Paz, Tranquilidade e Sossego!

Esta foto foi tirada por mim, através de um telemovel, num dia em que procurava o tesouro perdido.

Acreditem que nos dias em que necessito de algo mais forte para os nervos, meto-me no carro, e aí vou eu à procura dum Pôr do Sol que me transmita tudo isto e que no fundo me recarregue de energias positivas e boas para aguentar por mais algum tempo as amarguras da vida.

Adorava viver junto ao mar, acho que nunca sofreria de nervos, pois basta-me olhar o mar, sentir o seu cheiro e ouvir as suas ondas a enrolarem a areia.... e pronto, já está o relax total. :-)


Ora vivendo eu no "cu de judas", ou "lá aonde Judas perdeu as botas", ando sempre nervosa, tensa, e mal encarada.

Alguém quer trocar comigo????
Responda no prazo de 10 dias utéis a contar desta publicação :-)))))))

Comentários

disse…
Olá. Percebo perfeitamente esse estado de espirito. E realmente tenho a sorte de viver numa cidade q tem rio e mar. Mas trabalho a 40 km e ás vezes, preciso chegar urgentemente a casa para respirar, ver e sentir o mar. É como diz, carregar energias. Aproveito para desejar-lhe um 2007 c girassóis de felicidade.
Kalinka disse…
Começo por lhe AGRADECER ter sido a 1ª pessoa deste ano 2007 a comentar no meu blog. As palavras que lá deixou...fizeram com que novamente as lágrimas corressem pela minha face...muito obrigada, são LINDAS.
Oh...como a entendo...também eu ando várias vezes à procura do tesouro perdido - e, também eu adoro imagens do Pôr do Sol que no fundo me recarregue de energias positivas e boas para aguentar por mais algum tempo as amarguras da vida.

Adorava viver junto ao mar - nasci em África e as minhas passagens de ano eram mesmo junto ao mar, na casa de uma Tia, ali na praia, sem frio, com uma temperatura bem agradável, por isso, assim que cheguei à Europa, todas as noites de fim do ano fico por casa - nada me fará voltar ao tempo em que fui Feliz, na minha terra.

Também eu, ando sempre nervosa, tensa, e mal encarada.
Mas, minha querida...de nada lhe valho, também eu moro no cu de Judas, por isso, espero que outro alguém a possa satisfazer para a troca.
Votos de um 2007 com tudo que precise para ser Feliz. Beijo.
Anónimo disse…
adoro o verde do campo que me relaxa. mas as tensões estão em nós e não no exterior. sou, infelizmente, perita no assunto :) não estou perto do mar nem perto do campo. ou estou perto de tudo.

ou de nada, é tudo igual!

ah! comentários grandes no Voando são um prazer ó mulher conservada!!

as vezes que tive a sensação que mudar daqui para ali tinha um problema: eu ia atrás....

ninguém vive onde judas perdeu as botas (andava de sandálias) todos os lugares (pessoas) têm o seu encanto, énecessário procurar procurar.

mais nada!

e às vezes um fim-de-semana fora chega! :)

(quando não tenho dinheiro - maioria das vezes, acampo)

beijos, bom 2007, maior positividade!! (maior confiança)
Maria P. disse…
Grata pela visita à Casa de Maio, deixo a porta aberta...

Entendo esse desejo pelo mar, vivo muito perto, e realmente fantástico, o som, a cor, o cheiro...por vezes o silêncio...

Beijinho:)
Anónimo disse…
AI...ai...ai...

Pois...é sempre a nostálgia de ver passar mais um ano ou mais qualquer coisa que fica para trás...que faz das suas...

Mas, o que conta não é o que passou, nem onde se está ou onde se vive...o que conta, é os olhos com que vês e a pele com que sentes...

O prognóstico não é reservado...terapeuticamente, basta um comprimido de Positivismo...e vais ver que o mar não está assim tão longe...

E não te esqueças de te portar sempre bem-mal...lolol
Anónimo disse…
olha a Maria P. :)

pois pois pois... vive perto do mar mas não lhe dá juizo!!! ahahahah


ops... (não se diz mal mas eu posso avisá-la! ela bebe tantos cafés quantos eu eheheeh)

beijos!!

Mensagens populares deste blogue