Estar sozinho!

Comentários

Vida disse…
Obrigado pela visita e pelas palavras, o aborto é um tema polémico e complicado, com o meu testemunho tentei que quem me visita pense bem nele, com a seriedade que merece, porque uma vida é preciosa na minha maneira de ver. Não temos o direito de escolher pelos outros e fico feliz por saber que consegui eliminar dúvidas a quem as tinha, só por isso já valeu a pena.

Beijinhos.
Teresa Durães disse…
a propósito de amor:

"Estive sempre sentado nesta pedra
Escutando, por assim dizer, o silêncio
Ou no lago, cair um fiozinho de água.
O lago é o tanque daquela idade
Em que não tinha o coração
Magoado. (porque o amor, perdoa dizê-lo,
Dói tanto! Todo o amor. Até o nosso,
Tão feito de privações.) Estou onde
Sempre estive: à beira de ser água.
Envelhecendo no rumor da bica
Por onde corre apenas o silêncio.

Foz do Douro, 28/08/2000

Eugénio de Andrade

boa noite
SMA disse…
Esse diapositivo fez-me pensar por momentos tendo coisas que eu não concordo, tem uma que eu tenho que concordar em completo... alguém que quer "viver com" tem que aprender a "viver sem".

Gostei.

Bjs

Mensagens populares deste blogue