Para quando um amor destes?


Já viram como é bom regressar a casa ao fim de semana e puder disfrutar de um pôr do sol lindo! (à falta de mar)
Tenho dias em que me dou ao luxo de parar o carro e respirar bemmmmm fuuuuunnnnndooo e pensar que:" boa vida esta!"; ouvir desalmadamente o cantar dos pássaros, o vento a passar por mim e em segredo me convidar a assistir à despedida dos eternos enamorados, que tão absortos pela separação, nem notam a minha presença indiscreta e invisível.
Reparo no carinho com que desenlaçam a sua tristeza, anoitecendo, com um "ATÉ BREVE!".
Agradeço ao vento. E continuo a viagem...Reflicto: "Para quando um amor destes?"

Comentários

Anónimo disse…
o mar não é tudo

daqui não vejo o mar mas tenho os meus cães e a sua satisfação de me verem.
na chaminé estão duas corujas
no verão vem a brisa quente
o aroma da relva cortada

a brisa, sempre a brisa que nos murmura palavras mágicas

há tanto a descobrir
e acredita: pode haver muito no amor mas eu que fui onze anos divorciada sei que o amor não é tudo. há muito mais. é só uma parte para além de tudo o resto

bom resto de domingo
Anónimo disse…
Para quando menos se esperar.
Força. :)

Mensagens populares deste blogue