Então venham de lá esses ossos...




Porque é tão dificil ao ser humanos ABRAÇAR??!!!! Eu própria fui resistente durante anos a este simples afecto humano.
Agora olho para trás e vejo a tontinha que fui, porque não abracei eu sempre que me apeteceu aos amigos, aos familiares.... porque não abracei eu mais vezes durante a vida... um gesto simples, que ainda nem sequer sobre o qual se paga imposto, então porque resisti, porque resistimos tanto.... e ainda por cima DADOS DE CORAÇÃO SÃO TÃO AGRADÁVEIS!!!! Posso contar-vos um segredo, destes, recebi DOIS INESQUECÍVEIS e quando mais precisava... talvez por isso não lhes tenha resistido??!!!
Agora só quando me seguro é que não dou, por causa das más linguas e dos maus pensamentos dos outros :-))) brincadeirinha... agora provei não quero outra coisa, é por tudo e por nada!!! :-)))

Comentários

sotavento disse…
Vim agradecer e retribuir a visita e pedir-te que, se voltares ao meu blog, cliques no link de uma das respostas (à Teresa, por exemplo) para veres a esteva.

Quanto ao teu cantinho, gostei de conhecer. :)

Mensagens populares deste blogue